Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Campanha invejável em busca do bi do Amador

| 15/10/2014 | 22:59

O Grêmio Vila Marlene chegou, mais uma vez, à semifinal do Campeonato Amador de Jundiaí credenciado por ter feito a melhor campanha da primeira fase (dez vitórias e seis empates em 16 jogos).

O time comandado pelo técnico Rodrigo Alves (que ficou de fora do grupo dos quatro melhores somente no ano passado, desde que foi fundado, em 2008) só perdeu uma vez nesta temporada, justamente no segundo duelo das quartas de final, no último domingo (2 a 1 para o Nove de Julho). Os atletas sonham com o bicampeonato (foram campeões em 2010).

A equipe está motivada pelo bom momento e conta com um time experiente, com vários jogadores com passagens pelo futebol profissional. O aproveitamento do Marlene nos 18 jogos em que entrou em campo é invejável: somou 72,2% dos pontos e, agora, na semifinal, terá pela frente o tradicional Jamaica, do Jardim Tamoio.

Ele prega respeito ao adversário e acredita que os atletas devem esquecer a vantagem de poder chegar à final com dois empates (neste próximo domingo, às 8h30, e no dia 2 de novembro, às 10h20) ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (16) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/campanha-invejavel-em-busca-do-bi-do-amador/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN