Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Campeã dos Regionais, Fabiana se divide entre o Mountain Bike, os filhos e a profissão

PAULO BEHR FERRO | 24/07/2018 | 05:15

A paixão que a jundiaiense Fabiana Gregório Brandão, de 34 anos, tem pelo mountain bike é bem administrada pela integrante do Time Jundiaí, apesar da agenda de compromissos apertada. Ela divide seu teu tempo entre o esporte, o cuidado ao filho Pedro Henrique, de 8 anos, e o trabalho como veterinária. Fabiana ainda curte as duas medalhas que faturou nos Jogos Regionais, disputados recentemente em Boituva, Tatuí e Cerquilho – foi ouro na sua prova preferida (MTB) e bronze na de velocidade olímpica. “Tento ao máximo conciliar as três atividades sem atrapalhar minha rotina. Estar nos Regionais deste ano foi excelente e fiquei muito feliz ao ver o Time Jundiaí faturar várias medalhas”, disse a atleta, que ainda foi duas vezes quarto lugar e uma quinto.

“Agora meu filho está de férias na escola, mas quando não está fico sempre perto dele. Acordo 5h30 e, das 6h às 8h, pedalo. Depois dou atenção ao Pedro e quando surge a necessidade cuido dos animais”, emendou a veterinária autônoma. Fabiana pratica o mountain bike há cinco anos e vem se destacando em vários campeonatos pelo Brasil. Em agosto, ela planeja competir no Torneio Ravelli, em Águas de Lindoia, e no Campeonato Brasileiro no Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

POLÍCIA

Para esta última competição, a biker ainda não garantiu lugar, pois o evento exige mais verba para as despesas com locomoção. “Em setembro, quero participar do Caminho de Aparecida. Serão 280 quilômetros de Alfenas, no sul de Minas Gerais, até Aparecida, no Vale do Paraíba. O percurso é todo formado por serras. A prova promete ser muito legal e com cenários bonitos”. revelou.

Paixão

A ciclista jundiaiense destacou ainda que adora os Jogos Regionais. Já participou do evento três vezes: este ano e em 2017 pelo Time Jundiaí e em 2015 em Louveira. “Nossa equipe se ajudou muito na disputa em Cerquilho, Tatuí e Boituva. O ambiente na delegação foi ótimo e a comida estava muito gostosa. Espero poder representar Jundiaí em outras competições e faturar ainda mais medalhas”, finalizou.

T_fabiana_brandao_3


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/campea-dos-regionais-fabiana-se-divide-entre-o-mountain-bike-os-filhos-e-a-profissao/
Desenvolvido por CIJUN