Esportes

Carlos Sanchéz converte pênalti e Peixe volta a vencer


Carlos Sanchez
Crédito: Reprodução/Internet
O Santos voltou a vencer depois de duas partidas. Nesta quinta-feira (31), na Vila Belmiro, a equipe venceu o Bahia por 1 a 0. O gol da vitória santista foi anotado por Carlos Sanchéz, em cobrança de pênalti, aos oito minutos da etapa final. Com a vitória, o Peixe subiu para 55 pontos e se mantém consolidado na terceira colocação. A equipe está sete atrás do Palmeiras, vice-líder, e tem quatro de diferença para o São Paulo, quarto. O gol santista saiu de um pênatli sofrido por Marinho, aos sete minutos do segundo tempo. Ele invadiu a área do Bahia e foi derrubado por Juninho. Carlos Sánchez bateu firme, no canto esquerdo de Douglas, que pulou para o outro lado. O Santos volta a campo no domingo (3), novamente na Vila Belmiro, às 19 horas, quando enfrenta o Botafogo. Corinthians O técnico Fábio Carille irá conceder na sexta-feira (1º) entrevista coletiva, após a derrota do alvinegro para o CSA por 2 a 1. Na conversa com a imprensa, ele deve informar se pretende continuar ou se demitirá antes do jogo contra o Flamengo, no domingo (3).

Cerca de 20 torcedores do clube foram nesta quinta-feira (31) ao CT Joaquim Grava para protestar e acabaram se reunindo com o elenco dentro das instalações. O tom da conversa foi de cobrança por raça, por mais vontade dentro de campo. Mais cedo, os muros do Parque São Jorge foi pichado por conta da insatisfação de parte dos torcedores da equipe.

Palmeiras O Palmeiras ainda sonha com o título brasileiro e terá um grande aliado para o duelo contra o Flamengo, na reta final. A partida contra o Flamengo, que estava marcada para o dia 30, no Pacaembu, foi repassado para o dia 1° de dezembro, às 16 horas, no Allianz Parque. O local receberá o show do cantor Shawn Mendes um dia antes. São Paulo O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, conversou com os titulares do clássico no CT da Barra Funda, ontem, para corrigir falhas e rever lances da partida. A intenção é buscar uma reação imediata contra a Chapecoense, neste sábado, às 21 horas, na Arena Condá. O desempenho da equipe e a apatia do São Paulo diante do rival incomodaram. Foto: Ivan Sorti / Santos FC

Notícias relevantes: