Esportes

CE Aramis Polli ganha pista de bicicross


2014-10-06_22-44-21_1
Crédito: Reprodução/Internet

Uma nova pista de bicicross começou a ser construída no Centro Esportivo Aramis Polli, na Vila Horto-lândia, por meio de parceria entre as secretarias de Esportes e de Serviços Públicos de Jundiaí. O secretário Cristiano Lopes e o diretor da unidade de serviço Norte, Arnaldo de Moraes, visitaram o local nesta segunda-feira (06). “É uma forma de valorizar as diversas modalidades e trazer um outro público para dentro do centro esportivo”, afirma Cristiano.

Ao menos 30 caminhões de terra foram disponibilizados pelo setor de Serviços Públicos, além de uma retroescavadeira para a construção da pista, que está sendo monitorada pelo corredor de bicicross Luiz Lancellotti. Será uma pista contínua e que vai atender desde o público infantil até os competidores da modalidade, segundo a prefeitura. “Devemos entregar essa pista em duas semanas”, diz Cristiano.

A academia ao ar livre do Aramis Polli também foi instalada e será inaugurada junto com a pista de bicicross. São 13 equipamentos, sendo três adaptados para pessoas com deficiência. O campo de futebol do centro esportivo já conta com o inédito sistema de irrigação automatizado, econômico e que melhora o gramado. “Falta apenas a instalação da parte elétrica para o sistema começar a funcionar”, explica o secretário.

O centro esportivo recebe, em média, 9 mil pessoas por mês e oferece aulas de ginástica corporal, artística e de trampolim, além de futsal, basquete e vôlei adaptado.


Notícias relevantes: