Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Chilenos acreditam na força da Roja

| 13/06/2014 | 00:05

Os chilenos Luis Pulgar, de 59 anos, e o cunhado Eduardo Segundo Rodriguéz Borquez, de 49, acreditam que a seleção pode surpreender Espanha e Holanda no Grupo B da Copa do Mundo. Pulgar é garçom do restaurante Uhlen Haus, o Alemão da Marechal, no Centro de Jundiaí. Já Borquez é dono de uma funilaria em Viña del Mar.

Veio ao Brasil exclusivamente para assistir a alguma partida da Roja. A dupla quer ver ao vivo Chile x Holanda, no próximo dia 23, em São Paulo. Porém, ainda estão sem os ingressos. Até lá, vão torcer pela televisão, a partir desta sexta-feira (13), diante da Austrália, às 19h, em Cuiabá.

Pulgar vive no Brasil há três décadas e definiu o grupo chileno na primeira fase como difícil e ingrato, mas mesmo assim mantém o otimismo. “A seleção de Jorge Sampaoli é boa e pode aproveitar que os espanhóis estão meio cansados, devido ao desgastante calendário”, aposta. “A Espanha não é mais a mesma da última Copa, porém a Holanda segue forte, com Sneijder e Robben. Acredito que o Chile pode chegar às oitavas.”


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/chilenos-acreditam-na-forca-da-roja/
Desenvolvido por CIJUN