Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Chuvas atrapalham treino do Palmeiras

DAS AGÊNCIAS - redacao@jj.com.br | 20/03/2018 | 22:46

As fortes chuvas que caíram na cidade de São Paulo nesta terça-feira (20) fizeram o Palmeiras cancelar o treino no campo na Academia de Futebol. A atividade seria a última antes do jogo contra o Novorizontino, às 21h45, Allianz Parque, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.
Com os campos da Academia alagados e a presença de raios, os atletas nem saíram para o gramado. Os jogadores farão apenas trabalhos na parte interna do centro de treinamentos.

Como é comum em atividades na véspera de jogos, o treino seria fechado para a imprensa. O técnico Roger Machado ainda não divulgou quem será o substituto de Borja no comando do ataque, já que o artilheiro palmeirense no ano está a serviço da seleção colombiana.
A tendência é que Willian assuma a função de centroavante, com Keno entrando no time pelo lado do campo.
No jogo de ida das quartas, o Palmeiras venceu o Novorizontino por 3 a 0 fora de casa e encaminhou a vaga na semifinal. A partida de volta acontece às 21h45 desta quarta, no Allianz Parque.

A equipe de Novo Horizonte, terceira melhor colocada na classificação geral, sabe das dificuldades, mas aparece com um discurso otimista para tentar fazer o impossível.
O fato é que o Palmeiras nunca perdeu com uma diferença de quatro gols no Allianz Parque, algo que o Novorizontino terá que fazer para seguir em frente. Qualquer resultado com três gols de vantagem para o time visitante, fará o duelo ser definido nos pênaltis.

SEM FAVORITISMO
O zagueiro Antônio Carlos preferiu não assumir o favoritismo do Palmeiras no Campeonato Paulista. Questionado sobre a declaração do volante do Corinthians, Gabriel, que vê a equipe do Parque São Jorge como o melhor time do Brasil, o defensor da equipe palmeirense foi comedido.
“No Brasil, não tem favorito. Acho que todos estão trabalhando. É um começo de ano muito bom do Palmeiras, mas não nos tratamos como favoritos. Estamos trabalhando, pegando informações do Roger [MACHADO] para evoluir a cada jogo, somar os pontos para, no final, dar orgulho à torcida”, seguiu o zagueiro.
No único clássico que fizeram até aqui no ano, o Corinthians acabou levando a melhor sobre o Palmeiras ao vencer por 2 a 0, no Itaquerão.
Foi a quarta vitória seguida do time alvinegro em clássicos diante do Palmeiras.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/chuvas-atrapalham-treino-do-palmeiras/
Desenvolvido por CIJUN