Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ciclismo conquista bronze nos Abertos em final de semana de bons resultados

Thiago Batista | 17/11/2019 | 20:10

No final de semana o ciclismo de Jundiaí ganhou medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília. Foi na prova de velocidade olímpica feminina, com as atletas Nádia Martoni Aquino e Ana Carolina Rigolino, na disputa da 2ª divisão.

A equipe jundiaiense conquistou seis medalhas na competição no total: dois ouros, duas pratas e dois bronzes. As disputas na modalidade continuam nesta segunda-feira (18).

Finalistas
O futebol masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, está na decisão dos Jogos Abertos do Interior, na categoria sub-20 – 2ª divisão. A equipe jundiaiense venceu Borebi por 2 a 1 e garantiu vaga na decisão, que ocorre nesta segunda-feira (sem adversário ainda informado).

Quem também está na decisão é o handebol feminino, na disputa da categoria livre da 1ª divisão. Jundiaí venceu Franca por 25 a 15, se garantindo na final, contra adversário que, até agora, não informado.

Derrotas nas semifinais
O basquete masculino de Jundiaí enfrentou Franca neste domingo (17) pela semifinal da categoria sub-20 da 1ª divisão e acabou perdeu por 79 a 74. Na disputa do bronze, nesta segunda-feira (18), a equipe jundiaiense encara Praia Grande.

Tabulereiro
A equipe de damas misto de Jundiaí conquistou neste domingo (17) mais uma vitória nos Jogos Abertos. Os atletas venceram com tranquilidade a equipe de Sagres por 9 a 1. Já o xadrez feminino sub-20 de Jundiaí perdeu de Assis por 3 a 1, seguindo sem vencer no evento.

Ginástica
A ginástica artística feminina encerrou sua participação nos Jogos Abertos na 1° divisão, na categoria livre, na 5° colocação por equipes – sem conquistar medalhas.

Boxe
O boxe masculino jundiaiense garantiu no sábado (16) a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior. Alleck Matheus Oliveira enfrentou o atleta Luís Henrique, da cidade de Santo André. No entanto, mesmo com a derrota, garantiu o bronze na competição. No domingo (17), Carlos Rafael Santos Silva venceu Luiz Ricardo, de São Miguel, e garantiu passagem na decisão.

Estreia
O vôlei masculino de Jundiaí fez sua estreia nos Jogos Abertos neste domingo (17) e venceu Franca por 2 sets a 0 (25/16 e 25/10).


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/ciclismo-conquista-bronze-nos-abertos-em-final-de-semana-de-bons-resultados/
Desenvolvido por CIJUN