Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Classificado, Palmeiras vai com reservas para partida contra o São Caetano

DA FOLHAPRESS - redacao@jj.com.br | 05/03/2018 | 11:00

O Palmeiras, com um time todo reserva, encara o São Caetano hoje, às 20h30 no Allianz Parque, curtindo a classificação antecipada às quartas de final do Paulistão. Isso porque o empate sem gols do São Bento com o Red Bull, sábado em Campinas, já colocou o Verdão na próxima fase do Estadual. Com o placar, o time de Sorocaba chegou a 14 pontos no grupo C, seis a menos que o líder Palmeiras. Restam duas rodadas para o Bentão nesta primeira fase e, embora possa atingir a pontuação palmeirense, não alcançaria mais a equipe da capital em vitórias (6 a 3).

O meia Moisés está escalado esta noite. A expectativa criada na semana passada de que ele pudesse estar em campo na estreia da Libertadores não se concretizou. O camisa 10 viajou à Colômbia, mas não ficou nem no banco na vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, na última quinta-feira (1º). O motivo foi a condição física do meio-campista, que ainda faz com que sua situação seja tratada com cautela. A avaliação interna no clube é que Moisés, apesar de estar clinimente bem, ainda não tem o ritmo competitivo necessário para suportar um jogo de alto nível por 90 minutos. Roger Machado planeja introduzir o jogador aos poucos. Com apenas 10 pontos e muito perto da zona de rebaixamento, o São Caetano precisa vencer o Palmeiras. O atacante Carlão, ex-Paulista, deve ficar no banco de reservas hoje.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/classificado-palmeiras-vai-com-reservas-para-partida-contra-o-sao-caetano/
Desenvolvido por CIJUN