Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Clima de amizade entre torcedores

| 28/06/2014 | 22:26

O primeiro jogo das oitavas de final da Copa de 2014 provocou um clima de início de feriado em Jundiaí, com trânsito complicado em várias vias antes do começo da partida. As pessoas estavam apressadas para chegar logo aos destinos e não perder nenhum lance da partida entre Brasil e Chile. As cores verde e amarela foram reforçadas na decoração das ruas, nos trajes e nos carros. 

Após o início do jogo, um misto de sentimentos e tensão predominou a maior parte do tempo até o final da cobrança dos pênaltis. Com os olhos grudados na telinha, mesclados com momentos de silêncio absoluto, cada um se considerava técnico e várias foram as críticas em relação à atuação da equipe brasileira.

Este também foi o cenário na casa do microempresário Edinaldo Gomes de Souza, de 48 anos, no Cidade Nova II, em Várzea Paulista, enquanto o churrasco era preparado. Mas por lá houve um ingrediente a mais: a amizade entre brasileiros e chilenos. O vizinho Luís Pulgar se juntou à família do amigo para acompanhar o confronto sul-americano.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/clima-de-amizade-entre-torcedores/
Desenvolvido por CIJUN