Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Com Cuadrado e Jonathan Brito fora da jogada, Paulista enfrenta Primavera desfalcado

PAULO BEHR FERRO | 25/08/2018 | 14:45

Sérgio Caetano, técnico do Paulista, não poderá contar com dois importantes jogadores para a partida de amanhã, às 10h no estádio Dr. Jayme Cintra, diante do Primavera de Indaiatuba, na abertura da terceira fase do Estadual da Quarta Divisão. O centroavante Jonathan Brito, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Cuadrado, lesionado, desfalcarão o Galo. A Rádio Difusora (810 AM) transmite o jogo.

Segundo o treinador, Barbosa deve atuar na vaga de Jonathan, mas ele tem dúvidas para escalar o substituto de Cuadrado. “Foram observados nesta semana o Carlinhos, o Rafael Sena, o Wallace e o Gildo. Verei qual será a melhor opção para o time, que terá que jogar de forma diferente em relação ao que apresentou nos 20 duelos realizados até agora pelo Estadual, sem um homem de referência na frente”, disse.

Apesar das baixas, Sérgio Caetano está confiante numa boa apresentação contra o Primavera. “Os atletas assimilaram o que foi trabalhado ao longo da semana. Espero que na hora da partida eles possam colocar em prática o que foi combinado, façam um bom jogo e o Paulista comece o grupo 10 com uma vitória”.

Mais uma vez Caetano alertou para a qualidade do time de Indaiatuba. “Vale lembrar que ele somou mais pontos que o Galo nas fases anteriores (38 do Primavera contra 37 do Tricolor de Jundiaí). Levantei informações sobre este primeiro rival, que é rápido e sai bem nos contra-ataques. Temos que ter atenção redobrada”, emendou.

Provável escalação
O provável Paulista para o jogo deste domingo é André; Léo Fernandes, Carlos Júnior, Papa-Léguas e Ian; Zulu, Magno, Nathan e Carlinhos; Rafael Sena (Wallace ou Gildo) e Barbosa. Depois de medir forças com o Primavera, o Paulista enfrenta a Internacional, no estádio Sócrates Stamato em Bebedouro, no próximo sábado (1º), às 16h. Apita a partida de amanhã em Jayme Cintra o árbitro Salim Fende Chavez.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/com-cuadrado-e-jonathan-brito-fora-da-jogada-paulista-enfrenta-primavera-desfalcado/
Desenvolvido por CIJUN