Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Com Hulk, seleção brasileira volta aos treinos

| 20/06/2014 | 00:00

A seleção brasileira retornou à Granja Comary, em Teresópolis-RJ, no início da tarde de quinta-feira, após folga de um dia para os jogadores. Na próxima segunda-feira, o time vai encarar Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela última rodada do Grupo A.

Líder da chave com quatro pontos e saldo superior ao México (2 a 1), o Brasil precisa de um empate para se garantir nas oitavas de final. Na quinta, nove titulares foram poupados da atividade no gramado. Daniel Alves, Marcelo, David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Luiz Gustavo, Oscar, Neymar e Fred fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia.

Em campo sob forte chuva, os atletas participaram de uma atividade técnica. Em seguida, sob o comando do preparador Paulo Paixão, realizaram um treino físico. A novidade positiva no treino de quinta foi o retorno do atacante Hulk. No último domingo, o jogador sentiu um problema na coxa esquerda e chegou a passar por uma ressonância magnética.

O exame não apontou lesão, mas ele ficou como opção no banco de reservas no empate sem gols com o México, na terça-feira. Na quinta, Hulk esteve normalmente da atividade. Logo após a partida diante dos mexicanos, em Fortaleza, o médico da seleção brasileira, José Luís Runco, já havia dito que o atacante estava em condições de ser usado por Felipão.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/com-hulk-selecao-brasileira-volta-aos-treinos/
Desenvolvido por CIJUN