Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Com retrospecto positivo, Luan vive expectativa para a final

DAS AGÊNCIAS | 12/04/2019 | 08:40

No próximo domingo (14) São Paulo e Corinthians dão o pontapé inicial pela decisão do Campeonato Paulista no Estádio do Morumbi. E do lado Tricolor, um dos trunfos para o título é o bom momento, coroado com a consolidação dos jovens provenientes das categorias de base na equipe profissional. Um deles, o meia Luan, irá reencontrar justamente o rival de sua estreia na equipe profissional.
Em julho do ano passado, na vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Alvinegro pelo Campeonato Brasileiro, Luan entrou na reta final da partida para participar pela primeira vez de um duelo pelo time principal. Agora, o volante será titular no embate válido pela decisão. E se o retrospecto conta a favor, o jovem do Tricolor possui um ótimo trunfo para o jogo de ida.
“Enfrentei o Corinthians no sub-20, em um jogo que fomos campeões, também no sub-15, no Votorantim, em que fomos campeões. Mas agora muda a chave. É esquecer tudo que fiz base e focar no profissional, porque são outros dois jogos”, disse Luan, que rechaçou alguma diferença na partida por ter estreado contra o Alvinegro.
Às vésperas de disputar sua primeira final pelo time profissional, Luan também não esconde a expectativa. Segundo ele, o Morumbi lotado e a oportunidade de jogar a primeira partida com o apoio da torcida, que deve lotar o estádio, pode fazer a diferença na motivação e na situação do time em busca da taça.
“Acho que não muda nada. Mesmo tendo estreado em um clássico contra o Corinthians, em que conseguimos a vitória, já foi. Isso é passado, agora é final. Temos é de pensar sempre para frente”, completou o volante.

INGRESSOS
Torcedores relataram dificuldades para comprar ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Corinthians, a ser disputada neste domingo (14), no Morumbi.
Segundo a Total Acesso, empresa responsável pela comercialização, a lentidão no sistema se deve ao excesso de usuários no site.
“Devido à alta procura por ingressos -cerca de 30 vezes mais acessos por minuto do que o habitual-, a finalização da compra tem demandado mais tempo por conta da fila de espera que se formou”, comunicou a empresa.
Até o início da tarde desta quinta-feira (11), foram vendidos cerca de 37 mil ingressos para o confronto. Na quarta (10), já não era possível mais encontrar entradas para a arquibancada laranja. Esse setor é usualmente ocupado pelas torcidas organizadas do Tricolor.
Nesta quinta, a Total Acesso iniciou as vendas para o público geral. Os preços, sem considerar meia-entrada e outras condições especiais, partem de R$ 100.

SÃO PAULO, SP, 07.04.2019 - PALMEIRAS-SÃO PAULO - Nenê, Luan e Antony comemora vitória do São Paulo - partida entre Palmeiras e São Paulo, válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista de Futebol 2019, no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, neste domingo (7). (Foto: Mauro Horita/Folhapress)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/com-retrospecto-positivo-luan-vive-expectativa-para-a-final/
Desenvolvido por CIJUN