Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Contra o Red Bull, Beto inicia nova fase no Paulista

| 23/08/2014 | 22:40

Reconstruir o Galo, preparando-o para a disputa da Copa Paulista deste ano e da Série A2 do Estadual, em 2015, foi a missão que o técnico Beto Cavalcante aceitou ao assumir o comando da equipe no final do Paulistão-2014, torneio em que atuou 15 vezes e não venceu nenhuma (foram 11 derrotas e quatro empates).

Beto sempre cobrou que os atletas esquecessem o passado e encarassem o futuro como uma grande chance nas carreiras. Na Copa Paulista, o Tricolor não começou bem, mas reagiu e, hoje, às 10h, recebe o Red Bull, no Estádio Jayme Cintra, pensando não apenas nos três pontos, mas também na evolução do grupo, dentro e fora de campo. Nas duas primeiras partidas, duas derrotas: para o próprio Red Bull (2 a 0 em Campinas) e o XV de Piracicaba (1 a 0 em Jundiaí).

Justamente os dois adversários somam os mesmos nove pontos do Paulista, no Grupo 2 – o Galo leva vantagem no primeiro critério de desempate, o número de vitórias. Assim, a intenção é abrir vantagem em relação aos rivais. A começar por esta manhã. Em caso de vitória, com os resultados de ontem, o Paulista volta a ser líder isolado do Grupo 2. Em relação à escalação, Beto Cavalcante confirmou o retorno do atacante Neto no lugar de Marcelo e a entrada do lateral-esquerdo Felipe Augusto na vaga de Alberlan.

 

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste domingo (24)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/contra-o-red-bull-beto-inicia-nova-fase-no-paulista/
Desenvolvido por CIJUN