Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corinthians bate Santos por 2 a 1

Ariadne Gattolini | 31/03/2019 | 18:18

Caiu a invencibilidade do Santos em clássicos neste ano. Hoje (31), na Arena, em São Paulo, em uma partida marcada por falhas e atendimento de ambulância dentro de campo, o Corinthians ganhou o primeiro duelo do mata-mata da semifinal do Campeonato Paulista por 2 a 1. Os gols foram marcados por Manoel e Clayson para os alvinegros da capital, já os visitantes descontaram com Derlis González.
Antes, o time da Baixada tinha disputado quatro clássicos em 2019 (sendo um amistoso com o Corinthians). Com o resultado de hoje, a equipe do técnico Fábio Carille jogará com a vantagem do empate na próxima semana. A segunda e decisiva partida do mata-mata será na segunda-feira, dia 8, no Pacaembu. O mando de campo é do Santos, que, portanto, terá o apoio da torcida.

SÃO PAULO, SP, 31.03.2019 – CORINTHIANS-SANTOS: Partida entre Corinthians e Santos, válida pela partida de ida pela semifinal do Campeonato Paulista série A 2019, na Arena Corinthians, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, neste domingo (31). (Foto: Mauro Horita/Folhapress)


Das agências
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/corinthians-bate-santos-por-2-a-1/
Desenvolvido por CIJUN