Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corinthians e São Paulo empatam em 1 a 1

| 12/05/2014 | 02:55

Demorou quase 40 minutos para que alguém desse o primeiro chute a gol na Arena Barueri. Mas, no fim, São Paulo e Corinthians fizeram um bom clássico neste domingo (11), pela quarta rodada do Brasileirão. Fagner abriu o placar e Luis Fabiano deixou tudo igual, depois de mais uma linda assistência de Paulo Henrique Ganso. O 1 a 1 acabou sendo mesmo o resultado mais justo. 

Líder no começo da rodada, o Corinthians perdeu a ponta, ao ficar com oito pontos. Ao ver Luis Fabiano empatar, sofreu o primeiro gol no Brasileirão. A equipe, eliminada na primeira fase do Paulistão, não tinha a defesa vazada desde que levou 3 a 2 do mesmo São Paulo, no dia 9 de março. 

Já o São Paulo, que mandou o jogo em Barueri porque o Morumbi recebeu shows durante a semana e a CBF não aceitou a inversão para o Pacaembu, agora tem seis pontos no campeonato. De qualquer forma, ainda está invicto, com uma vitória e três empates seguidos. 

Domingo que vem, o Corinthians joga pela primeira vez no Itaquerão, diante do Figueirense. O São Paulo vai ao Rio pegar o Flamengo no Maracanã, outro estádio da Copa.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/corinthians-e-sao-paulo-empatam-em-1-a-1/
Desenvolvido por CIJUN