Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corinthians empata com o Botafogo no Itaquerão

| 01/06/2014 | 21:19

O Itaquerão foi palco neste domingo,1, de seu segundo e último teste antes da abertura da 20ª Copa do Mundo no dia 12, na partida entre Brasil e Croácia. E o resultado, pelo menos dentro do campo, não agradou a maior parte da torcida.

O Corinthians voltou a decepcionar sua torcida em sua nova casa ao empatar com o aplicado Botafogo por 1 a 1 pela nona rodada do Brasileirão, a última antes do Mundial. Esta foi a segunda partida sem vitória da equipe no Itaquerão, que já tinha perdido do Figueirense por 1 a 0 na estreia do estádio, o que valeu vaias para o time no fim da partida. Com o empate no estádio, que parece não trazer sorte ao time, a equipe paulista parou nos 16 pontos. O Botafogo chegou aos 9 pontos.

O teste foi apenas um pouco além do que foi a partida entre Corinthians x Figueirense, primeiro jogo oficial do Itaquerão, realizado no último dia 18. O confronto foi liberado para receber apenas 40 mil pessoas no máximo.

O teste não teve à disposição alguns serviços completos, como alimentação, e teve ainda outros setores fechados. As arquibancadas provisórias, ponto vital para receber a abertura, tiveram uso parcial. Apenas o setor Sul superior foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. O Norte superior será usado pela primeira vez na Copa.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/corinthians-empata-com-o-botafogo-no-itaquerao/
Desenvolvido por CIJUN