Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corinthians joga pouco, erra de novo pelo alto e perde do Novorizontino

Das Agências | 10/02/2019 | 18:06

durante o jogo realizado esta tarde na Arena Corinthians entre Corinthians/SP x Novorizontino/SP, valido pela 15a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Douglas Marques das Flores - Sao Paulo/Brasil - 10/04/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansO Corinthians jogou pouquíssimo neste domingo (10) e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino, na sexta rodada do Campeonato Paulista. No estádio Jorge Ismael de Biasi, o time misto do Alvinegro foi lento, previsível e não conseguiu se impor em momento algum. Sofreu um gol de Murilo Henrique via bola aérea e desta forma amargou a terceira derrota no Estadual.

A derrota liga o alerta do Corinthians no vEstadual. São sete pontos no terceiro lugar do grupo C, atrás de Ferroviária e Bragantino. As atenções agora estão voltadas a um jogo grande da Copa Sul-Americana, na qual o Alvinegro estreia na quinta-feira (14), contra o Racing (ARG).

O Novorizontino, por sua vez, mantém ótima campanha com 11 pontos na liderança provisória do grupo B – à frente do Palmeiras.

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/corinthians-joga-pouco-erra-de-novo-pelo-alto-e-perde-do-novorizontino/
Desenvolvido por CIJUN