Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corinthians precisa vencer por 2 gols de diferença

DAS AGÊNCIAS | 04/06/2019 | 08:40

O clássico das duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentam hoje (4), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, no dia 15 de maio. Para se classificar, o time carioca precisa apenas de um empate. Se perder por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. O Corinthians avança se vencer por dois gols de diferença.

O Corinthians não jogou no último final de semana, devido a proximidade dos jogos pela Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Na quinta-feira, os comandados de Fábio Carille foram até a Venezuela e venceram o Deportivo Lara por 2 a 0, classificando-se para a próxima fase. No Brasileirão, a equipe jogou pela última vez no dia 26 de maio, quando derrotou o São Paulo por 1 a 0.

Já o Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 0, no sábado encara uma sequência de dois jogos importantes. Depois de disputar a classificação para as quartas da Copa do Brasil contra o Corinthians, o time rubro-negro encara o Fluminense no domingo, pelo Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO
Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Piris da Motta e Willian Arão; Bruno Henrique, Diego e Éverton Ribeiro; Gabigol. Técnico: Marcelo Salles.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Ramiro (Jadson), Vagner Love e Clayson. Técnicio: Fábio Carille.

Onde: Maracanã – Rio de Janeiro – RJ
Quando: Hoje às 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/corinthians-precisa-vencer-por-2-gols-de-diferenca/
Desenvolvido por CIJUN