Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corredor Alex Albano é bronze em Belém

| 16/09/2014 | 21:10

O corredor jundiaiense Alex Albano, de 33 anos, voltou de Belém-PA com uma medalha de bronze na bagagem. Mesmo com uma contratura muscular na coxa esquerda, subiu no pódio na prova dos 200m da etapa nacional dos Jogos do Sesi, com o tempo de 22seg70. Ele foi o quarto colocado nos 100m (11seg50).

Especialista nos 400m, Albano gostou bastante da prova e levou com bom humor o forte calor da capital paraense. O atleta sentiu a lesão três dias antes da competição. Agora, o jundiaiense deve ficar sem competir por 30 dias e, mesmo depois deste período, pretende utilizar o restante do ano apenas como treinamento, sem provas. 

Além de Albano, outros quatro atletas da Região de Jundiaí disputaram a etapa nacional dos Jogos do Sesi em Belém. Randal Adriano Yamaguchi, de 32 anos; Edison Ricardo Dorce Camposilvan, de 27; Fábio Junio Pereira Jardim, de 22; e Ediro Almeida da Silva, de 28, integraram o time de revezamento 4x100m da empresa Deca, situada no Distrito Industrial de Jundiaí, e ficaram em quarto lugar (45seg36) – melhor marca do grupo e a mais baixa também com controle eletrônico de tempo. Não foram bronze por pouco mais de 1 segundo. 

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quarta-feira (17)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/corredor-alex-albano-e-bronze-em-belem/
Desenvolvido por CIJUN