Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corrida e Caminhada Hospital São Vicente de Paulo é transferida para setembro

Thiago Batista | 20/03/2020 | 09:00

A Corrida e Caminhada Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) terá nova data. Programada para o dia 17 de maio, ela será disputada no dia 6 de setembro. As inscrições para a prova continuam abertas através do site Minhas Inscrições (minhasinscricoes.com.br).

Todo o lucro obtido com as inscrições será em prol do projeto ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’ que tem como objetivo a revitalização dos quartos do hospital.

Valores de inscrição

Serão três modalidades na edição inaugural: corrida de 5km, corrida de 10km e caminhada de 3km. Para o primeiro lote a inscrição é de R$ 75.

Projeto do HSVP

Até dezembro do ano passado foram entregues 12 quartos revitalizados, além das nove unidades concluídas em julho, totalizando 21 quartos e banheiros completamente reformados. Ao todo, o hospital possui 238 leitos, sendo que 41 deles já estão concluídos, contemplando 23 na clínica feminina e 18 na clínica de ortopedia.

Jogos + 60

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, adiou os Jogos +60, que aconteceriam no dia 21 de março em Jundiaí.

O evento é voltado a atletas da terceira idade. Ainda não foi definida a nova data para a competição.
Trata-se de uma medida preventiva para evitar a aglomeração e restringir a circulação de pessoas, por conta do novo coronavírus (covid-19).

Serão válidas as inscrições já realizadas por atletas que cumpriram os requisitos previstos no regulamento dos Jogos +60.

 


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/corrida-e-caminhada-hospital-sao-vicente-de-paulo-e-transferida-para-setembro/
Desenvolvido por CIJUN