Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Meia-atacante do Paulista, Cuadrado prevê jogo de poucas chances domingo

PAULO FERRO - pferro@jj.com.br | 17/07/2018 | 06:23

O elenco do Paulista se reapresenta hoje, às 10h. no estádio Dr. Jayme Cintra, após dois dias de folga. O Galo venceu no sábado (14), em casa, o Bandeirante de Birigui por 1 a 0 e largou na frente do grupo 8 da segunda fase do Estadual da Quarta Divisão. Neste domingo, o time comandado por Sérgio Caetano encara o Comercial de Ribeirão Preto (único invicto do torneio), às 10h, no estádio Francisco de Palma Travassos. A Rádio Difusora (810 AM) transmite a partida.

Autor do gol contra a equipe de Birigui, o meia-atacante Cuadrado projeta o confronto com poucas chances reais de a rede balançar. “Como disse nosso treinador, temos que usar a inteligência e fazer o que estamos trabalhando desde o começo do Estadual”, disse. “Não devemos partir com tudo para cima, mas temos que atacar também. O time deles é bom, prova disso é que ainda está invicto”. Enquanto o Tricolor vencia o Bandeirante, o “Bafo”, como é conhecido o Comercial, batia a Itapirense, em Itapira, por 1 a 0, placar que colocou o time de Ribeirão ao lado do Paulista na ponta do grupo 8, ambos com três pontos.

O gol de Cuadrado há três dias foi de cabeça, aos 39’ do primeiro tempo. Com 1,83m de altura, o meia-atacante disse que nos time em que passou sempre se apresentou para tentar marcar nas bolas paradas. “Venho repetindo isso no Galo. Trabalho para ajudar a equipe e, quando dá, marcar gols de cabeça também”, destacou. Cuadrado já atuou como volante e, com a altura que tem, possui facilidade no jogo aéreo. Espera continuar tendo chances e aproveitá-las.

DESFALQUES
Se o volante Magno volta a ficar à disposição de Sérgio Caetano na partida contra o Comercial, o técnico terá dois desfalques certos: o lateral Nathan e o meia Carlinhos, expulsos diante do Bandeirante.

TREINO DO PAULISTA CUADRADO

TREINO DO PAULISTA
CUADRADO


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/cuadrado-preve-jogo-de-poucas-chances-domingo/
Desenvolvido por CIJUN