Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cuca confirma ausência de Pato e entrada de Walce

DAS AGÊNCIAS | 11/05/2019 | 08:41

O que era apenas tendência nos últimos dias se concretizou, e tanto Alexandre Pato quanto Anderson Martins serão desfalques do São Paulo no duelo com o Fortaleza, comandado por Rogério Ceni, marcado para este domingo (12), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Pato está fora. Não treinou em campo nesta semana e está vetado. Vamos ver quanto tempo demora para voltar a reunir condições. Walce vai jogar. Entrou bem no jogo contra o Flamengo, tem uma técnica refinada, visão e estatura boa. É um menino, tem personalidade. Vai amadurecer durante os jogos e agora tem uma sequência para se firmar”, completou o treinador são-paulino.
Pato se recupera da lesão na região cervical sofrida após a pancada por trás do zagueiro Matheus Thuler e por não ter treinado durante a semana acabou se tornando desfalque. Para seu lugar, Cuca pode optar por repetir a formação do último domingo, colocando Everton, ou por um meio-campo mais robusto, com a entrada de Igor Gomes ou até mesmo Hernanes.
Anderson Martins foi desfalque dos últimos treinos e por isso o Tricolor deve ter um sistema defensivo semelhante ao do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Flamengo. A exceção deve ser o retorno de Igor Vinícius, que cumpriu suspensão contra o Rubro-Negro, à lateral-direita, na vaga que foi ocupada por Hudson. O camisa 25, inclusive, deve retornar ao meio-campo.
A provável escalação de Cuca deve ser Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Liziero; Everton (Igor Gomes), Antony e Toró.

Walce, jogador do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/cuca-confirma-ausencia-de-pato-e-entrada-de-walce/
Desenvolvido por CIJUN