Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cuca deverá ter força total para escalar time da final

DAS AGÊNCIAS | 10/04/2019 | 05:01

O técnico Cuca deve ter força máxima para escalar o São Paulo na primeira final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, neste domingo (14), às 16h. Com problemas físicos, Pablo e Hernanes desfalcaram o Tricolor no confronto com o Palmeiras, mas têm boas chances de retornar no final.
O atacante foi poupado dos primeiros treinos da semana passada em função de dores nas duas panturrilhas e só voltou a trabalhar em campo na sexta-feira. Na atividade de sábado, no Morumbi, ele treinou separado do grupo e ficou de fora do confronto com o Palmeiras, no Allianz Parque.
Sem Pablo, Cuca armou um ataque veloz com a entrada de Everton, que fez companhia a Antony e Everton Felipe. Apesar da velocidade, o time tricolor sentiu a falta de uma referência na área e não conseguiu balançar as redes no tempo normal – a vaga foi conquistada na disputa por pênaltis.
Como o problema muscular de Pablo não é grave, a tendência é que ele reintegre os trabalhos com os companheiros nesta semana e fique à disposição do técnico Cuca, algo que pode acontecer já na tarde desta terça-feira, quando o elenco se reapresenta, no CT da Barra Funda.
Diferentemente de Pablo, Hernanes tem poucas chances de ser titular na primeira final. O meia, fora dos últimos cinco jogos por causa de um estiramento na coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico e iniciou a transição do Reffis para o campo na última segunda-feira.
O São Paulo também não terá desfalques por suspensão para o jogo de ida. O meia-atacante Antony estava pendurado com dois cartões amarelos, mas não foi advertido contra o Palmeiras e segue à disposição. Contratados fora do prazo de inscrição no Paulista, Alexandre Pato e Tchê Tchê não entram na lista de ausências.

ESCALAÇÃO
Uma possível escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes (Nenê); Antony, Pablo e Everton (Everton Felipe).
Por ter campanha inferior à do Corinthians na somatória dos pontos, o São Paulo mandará a primeira final no Morumbi e disputará a grande decisão na Arena, em Itaquera.

SÃO PAULO, SP, 01.04.2019 – SÃO PAULO-TREINO: Treino do São Paulo, realizado no CT Barra Funda, na zona oeste da capital, nesta segunda-feira (1). (Foto: Antônio Cicero/Photo Press/Folhapress)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/cuca-devera-ter-forca-total-para-escalar-time-da-final/
Desenvolvido por CIJUN