Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

David diz adeus ao Galo apoiando os garotos

| 07/05/2014 | 10:25

O atacante David Batista talvez tenha sido a única surpresa do Paulista no Estadual. Desconhecido no futebol paulista, foi a única contratação feita pelo ex-gerente de Futebol, José Macena, que deu certo. Ele despede-se como artilheiro do Galo na competição com sete gols marcados.

Fora das últimas duas rodadas devido à suspensão em oito partidas pela cusparada dada no goleiro Marcelo Henrique, do Comercial, David Batista seguiu treinando normalmente em Jayme Cintra para dar apoio ao time, hoje formado em sua maioria por garotos. “Optei por ficar aqui treinando e ajudando os meninos. Tento passar tranquilidade para eles, porque a situação ruim do time na competição não é culpa deles. Eles têm de mostrar serviço agora para tentar algo bom no segundo semestre, como seguir mesmo no profissional”, diz.

David Batista deve ficar no Paulista até o final da próxima semana. Ele recebeu propostas de clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro, mas ainda não tem o destino definido. “Jogar o Paulistão aqui foi muito bom para mim, apesar da situação do rebaixamento. Foi uma grande vitrine. Acho que a competição para mim foi até mais do que eu esperava. Cheguei ao Paulista para ser reserva. Nem pensava em ser artilheiro do time. Tinha uma meta de uns quatro gols”, conta ele.

“Chateado”
O atacante ainda ficou chateado por não ter participado da melhor partida do Galo no Estadual, no empate por 4 a 4 com o Mogi Mirim, na última terça-feira, em Itapira. “Aquele jogo estava muito fácil e tomamos gols por bobeira. Acho que jogamos muito bem e eu fiquei pensando que poderia ter marcado mais uns gols ali e ter ficado mais perto de ser o artilheiro do Paulistão.”

Hoje, na última rodada da primeira fase, David Batista promete aparecer nos vestiários do Jayme Cintra para apoiar o time e também estará nas cadeiras torcendo pelos garotos do Galo.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/david-diz-adeus-ao-galo-apoiando-os-garotos/
Desenvolvido por CIJUN