Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

David Luiz, organizador de ‘selfies’

| 14/06/2014 | 22:16

David Luiz não foi somente um dos melhores do Brasil na estreia diante da Croácia. Nem é um dos mais “ricos” com a assinatura do contrato com o Paris Saint-Germain, na última sexta-feira. Mas é o novo xodó da torcida brasileira. Principalmente de quem vai à Granja Comary, em Teresópolis, acompanhar aos treinos quase que diários. A educação do zagueiro também tem chamado a atenção. E tudo devido aos “selfies” com os torcedores.

Porém, para conseguir uma foto com o defensor, é preciso primeiro obedecer às “ordens” do organizador e entrar em uma organizada fila no alambrado do CT da CBF. Com gestos e sinais, o zagueiro pede para os fãs não se aglomerarem, que o obedecem sem pensar duas vezes. “Fica ali naquele buraquinho ali que eu dou até parabéns para ela”, afirmou David Luiz.

“Meus dois filhos já têm foto com ele. Ele organizou a fila direitinho, é muito atencioso. Acabei de falar que ele está disciplinando o povo, muito legal, uma atitude muito positiva do David Luiz”, afirmou uma das mães presentes. Até o pequeno David Luiz, nascido no dia 21 de dezembro de 2012, ou seja, com 1 ano e meio, foi levado ao treino pelo pai, Rafael Gomes, fã assumido do zagueiro.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/david-luiz-organizador-de-%c2%91selfies%c2%92/
Desenvolvido por CIJUN