Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

De férias, Thales retorna ao Galo para rever amigos

| 26/05/2014 | 22:43

O lateral-direito Thales, de 20 anos, está em Jundiaí curtindo férias após o fim da temporada europeia. Além de estar com a família na cidade e em Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde nasceu, o atleta também passou alguns momentos entre os jogadores do Paulista, clube onde se formou.

Thales, que atua pelo time B do Sporting Braga, de Portugal, conta que a experiência tem sido melhor do que esperava. “A gente sempre pensa em jogar na Europa, mas não imaginava que seria tão cedo. Estou há um ano lá e tem sido muito legal. No começo, você fica deslumbrado, porque são tantas coisas diferentes e eu ainda sou tão novo. Mas tem sido uma ótima experiência”, conta.

Atualmente, ele está adaptado à cidade de Braga, localizada ao norte de Portugal, a 322 quilômetros da capital Lisboa. No entanto, o começo também reservou alguns contratempos. “Foi difícil. Eu fiquei dois meses sozinho lá, em um lugar totalmente diferente e longe de casa. Senti vontade de voltar. Mas agora estou tranquilo. Eu consegui levar minha namorada (Jheniffer) para ficar comigo e me ajudou bastante”, comenta.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/de-ferias-thales-retorna-ao-galo-para-rever-amigos/
Desenvolvido por CIJUN