Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Defesa falha e Paulista é derrotado pelo Independente

| 16/08/2014 | 23:00

O Paulista vacilou e perdeu por 1 a 0 para o Independente, no sábado, em Limeira pela Copa Paulista. A partida começou com quase 15 minutos de atraso, por causa da ausência da ambulância no Estádio Comendador Agostinho Prada. Na próxima rodada, no domingo (24), o tricolor recebe o Red Bull, às 10h, no Estádio Jayme Cintra, na abertura do segundo turno da Copinha.

Sem o atacante Neto, vetado para o jogo na última hora por conta de uma forte gripe, o Paulista pouco criou no primeiro tempo e ainda sofreu com o volume de jogo do adversário pelo lado esquerdo, em cima de Alberlan. Com pouca posse de bola, o Paulista tentou abrir o placar nas bolas paradas, no entanto, o goleiro Marcelo Bonan fechou a meta.

A defesa, que vinha tão bem nas últimas três rodadas e estava a mais de 300 minutos sem tomar gols, falhou. Lê recebeu na frente, girou e chutou no centro do gol e abriu o placar: 1 a 0. O Paulista teve de sair mais para o jogo e passou a dominar a partida.

No último lance do jogo, Tutinha ainda achou espaço para chutar ao gol, mas Geison desviou com as pontas dos dedos para linha de fundo, acabando a expectativa do empate.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste domingo (17)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/defesa-falha-e-paulista-e-derrotado-pelo-independente/
Desenvolvido por CIJUN