Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Desfalcado, Ivoturucaia perde para o Jamaica

| 01/06/2014 | 21:02

O Jamaica entrou em campo no CE Ovídeo Bueno, na Vila Liberdade, neste domingo,1, com o desafio de se manter na liderança da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. Do outro lado, numa situação oposta e bem menos tranquila, o Ivoturucaia, que amarga a penúltima colocação precisava de uma vitória. No fim da partida, o favoritismo do Jamaica prevaleceu e o time do Jardim Tamoio venceu o Ivoturucaia por 2 a 1.

O Ivoturucaia até saiu na frente ao tentar fazer valer o clima de disputa pela sobrevivência no campeonato. Aos 22 minutos. Bruno driblou o zagueiro, limpou a jogada e de longe acertou em cheio o canto direito do goleiro Cleber: 1 a 0. Após o gol, o time passou a jogar recuado na tentativa de segurar o resultado. O Jamaica passou apostar nas jogadas de contra-ataque e o empate saiu em um desses lances. O atacante Dinho sofreu pênalti, após falta violenta. Coube a Diego marcar e empatar para o time verde e amarelo: 1 a 1.

O segundo tempo começou com gol marcado por Dinho do Jamaica que, impedido, foi anulado pelo bandeira.  Aos 15 minutos, o goleiro do Ivoturucaia, Ricardo Alegro foi expulso após falta marcada em cima do Diego. Na cobrança, Dinho ampliou: 2 a 1.

O que se viu daí para frente foi uma sequência de desfalques do Ivoturucaia, que sem reservas, chegou a jogar com apenas cinco atletas. “Parece um boicote. A equipe está desmotivada e eu sem conseguir substituir por falta de jogadores”, lamentou o técnico Waldir Roberto Pereira.

Já Francisco Gomes, o Falcão, comemorou os três pontos que garante à equipe terminar a rodada na liderança. “Daqui para frente todo ponto somado será importante para o time que pretende chegar a mais uma final”, diz.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/desfalcado-ivoturucaia-perde-para-o-jamaica/
Desenvolvido por CIJUN