Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Desfalques nos últimos jogos, Luan e Pablo já treinam

DAS AGÊNCIAS | 09/05/2019 | 08:00

Ainda sob cuidados do departamento médico do São Paulo, Pablo e Luan realizaram exercícios fisioterápicos e vem se aproximando da transição para treinar com os preparadores físicos do clube e terem a chance de voltar a defender o time no Brasileiro ou Copa América.
Os jogadores correram em volta do gramado e participaram de atividades com alternâncias de velocidade, direção e intensidade. Esta será a rotina nos próximos dias até serem liberados para recompor o elenco.
E isso não deve demorar muito para acontecer, pelo menos para Luan. O volante não estará à disposição do técnico Cuca para o duelo com o Fortaleza, no próximo domingo (12), porém, a tendência é que ele retorne à equipe para a partida contra o Bahia, no Morumbi, no domingo seguinte (19), às 11h.
O último jogo de Luan foi a volta da decisão do Campeonato Paulista, quando o São Paulo acabou derrotado por 2 a 1 para o Corinthians em Itaquera. Já a última partida de Pablo foi a ida da semifinal do Paulistão, contra o Palmeiras. De lá para cá, o jogador passou por cirurgia para a retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna e só deve voltar aos gramados após a Copa América.

PREPARAÇÃO
A pausa para a Copa América no futebol brasileiro está marcada para acontecer no dia 12 de junho. Até a parada, o Tricolor terá jogos decisivos, clássicos e uma maratona contra o Bahia.
O time disputa mais seis jogos antes da “intertemporada”, e a metade deles serão contra adversários considerados grandes, como Corinthians, Cruzeiro e Atlético-MG. Ainda pelo Brasileirão, Tricolor vai encarar o Fortaleza, no Castelão, o Bahia, na Fonte Nova, e o Avaí, em Santa Catarina.

T_sao_pablo


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/desfalques-nos-ultimos-jogos-luan-e-pablo-ja-treinam/
Desenvolvido por CIJUN