Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Diretor de empresa em Jundiaí aposta na Alemanha campeã

| 16/06/2014 | 00:00

O empresário alemão Ralf Dippold, de 42 anos, diretor administrativo da Messer (que fabrica em Jundiaí máquinas para corte térmico de chapas), aposta na Alemanha campeã do mundo, com o Brasil em segundo lugar e a Espanha, em terceiro. Essa ordem, segundo ele, agradaria toda a família: a esposa é espanhola, o filho, brasileiro, e a filha, alemã.

E Ralf estará de olho já na estreia diante de Portugal, nesta segunda-feira (16), às 13h, em Salvador. Em tese, o duelo contra Cristiano Ronaldo e cia. será fundamental para definir o primeiro colocado do Grupo F. Apaixonado por futebol, Ralf vive em Vinhedo há sete anos e comenta que torcerá pelo time de Felipão até a semifinal.

“Vou vestir a camisa do time de meu país natal quando ele jogar. Porém, já quase um ‘brasileiro’, usarei a do Brasil para torcer, mas na final sou Alemanha”, afirma. Vale lembrar que, para as duas equipes jogarem a decisão no dia 13 de julho, no Maracanã, uma delas terá que ficar em segundo na chave. Se ambas superarem os adversários do grupo e vencerem quem vier pela frente nas oitavas e nas quartas de final, se encontram na semifinal.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/diretor-de-empresa-em-jundiai-aposta-na-alemanha-campea/
Desenvolvido por CIJUN