Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Diretoria do Galo ‘junta os cacos’ e se reúne nesta terça (2)

PAULO BEHR FERRO | 02/10/2018 | 14:00

No futebol, quando o time é eliminado de um campeonato, é comum se referir a esta desclassificação com o termo “juntando os cacos”. É isso que a diretoria do Paulista vem fazendo, tentando ainda planejar o futuro do time.

Segundo o presidente do Galo, Pepe Verdugo, neste momento, após a saída do Tricolor do Estadual da Quarta Divisão (com a derrota de sábado por 2 a 1 para o Primavera em Indaiatuba), a única certeza é que o clube será inscrito na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. “Estamos tentando viabilizar dinheiro para que o time jogue a primeira fase toda em Jundiaí. Se isso não for possível, devemos fazer só em alguns jogos no estádio Dr. Jayme Cintra”, emendou o dirigente.

Uma reunião de Pepe com diretores do Paulista deve acontecer nesta terça (2), em horário ainda não definido, de acordo com Verdugo. Quando perguntado sobre a partida em que o Galo foi eliminado do Estadual, o presidente foi “curto e grosso”. “Temos que aceitar o resultado. Nosso planejamento não incluía sair do torneio nesta fase. Queríamos muito permanecer e brigar pelo acesso”.

Pepe contou também que o clube conversará com o técnico Sérgio Caetano sobre o futuro dele no Tricolor. “Temos que falar com ele e precisamos resolver ainda as questões dos atletas que chegaram para a disputa do Campeonato Paulista, definindo se eles permanecem em Jundiaí ou se retornam para suas equipes de origem”, completou Pepe.

Dois torneios
O Paulista jogará a Copa São Paulo, em janeiro do ano que vem, e depois só deve voltar a campo em abril, para a disputa do Estadual. Até lá, a bola não vai rolar. Para tristeza da galera do Galo da Japi.

TREINO DO PAULISTA PEPE VERDUGO

TREINO DO PAULISTA
PEPE VERDUGO


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/diretoria-do-galo-junta-os-cacos-e-se-reune-nesta-terca-2/
Desenvolvido por CIJUN