Esportes

Divino ‘atropela‘ Lins pelo Estadual adulto

2014-10-09_20-13-21_1
Crédito: Reprodução/Internet

Jogando pelo Campeonato Estadual da Série A2 de Basquete Feminino, o Divino “atropelou” a equipe de Lins, quinta (9) à tarde, no ginásio do Colégio Divino Salvador, em Jundiaí. O placar final da partida foi de 67 a 33 com destaque para a pivô Gabriela, que anotou 18 pontos.

Esta foi a última partida jundiaiense na competição antes dos playoffs. Agora, o Divino espera a definição das outras equipes classificadas para saber quais serão os confrontos, datas, horários e locais dos jogos.

Aproveitando bem os espaços em quadra, o Divino abriu larga vantagem logo no início do duelo contra Lins - chegou a fazer 17 a zero - e fechou o primeiro período em 28 a 7. Apesar do nível mais baixo e da falta de atletas no banco de reservas para as trocas, as meninas de Lins fizeram um segundo quarto mais equilibrado, marcando 12 pontos contra 13 do Divino.

Porém, o adversário não conseguiu alcançar o Divino no placar e acabou sofrendo mais uma derrota na competição, pelo dobro de pontos - Lins é o último colocado da Série A2.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta sexta-feira (10) ou faça uma assinatura digital.


Notícias relevantes: