Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Divino encerra nesta quarta-feira a 1ª fase com clássico

| 07/10/2014 | 22:16

O sub-19 do Divino disputa nesta quarta-feira (08), às 18h, no ginásio do Bolão, no Anhangabaú, o último jogo na fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. As meninas comandadas pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo enfrentam o Bradesco/Osasco, em um dos duelos mais tradicionais das categorias de base de São Paulo.

O Divino está em segundo lugar, atrás somente do rival desta noite. Segundo o assistente técnico de Tarallo, Jair Tavares, trata-se de um confronto direto. “O torneio está muito equilibrado e, em um clássico deste nível, precisamos ter mais concentração, marcar bem e apresentar uma maior precisão nos arremessos”, disse Jair.

O Estadual Sub-19 tem sete equipes e a melhor delas classifica-se diretamente para a semifinal. Os outros seis clubes medem forças em cruzamento olímpico – 2º x 7, 3º x 6º e 4º x 5º. Quem tiver a melhor campanha, faz o segundo e terceiro (se necessário) confronto em seu ginásio. Os três classificados fazem a semifinal com o campeão da primeira fase. 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/divino-encerra-nesta-quarta-feira-a-1a-fase-com-classico/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN