Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Divino vence Osasco em grande jogo

| 08/10/2014 | 21:28

As equipes sub-19 do Divino e do Bradesco/Osasco fizeram na noite desta quarta-feira (08), no ginásio do Bolão, em Jundiaí, um grande duelo pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino. As donas da casa, dirigidas por Luiz Cláudio Tarallo, se saíram melhor e venceram por 69 a 58, em partida com virada do Divino e duas reduções de diferença significativas por parte das visitantes. A cestinha do jogo foi a pivô jundiaiense Gabriela: 19 pontos.

Com este resultado, o Divino se garantiu ao menos entre os dois melhores classificados para as quartas de final do Estadual e levará vantagem de decidir no Bolão o playoff que vale vaga na semi. Seu adversário ainda não foi definido, pois ainda faltam alguns jogos para terminar a fase de classificação.

A ala Susan ajudou o time jundiaiense a sair com a vitória. “Sou a responsável pelos arremessos de longa distância e estava com a mão boa”, disse Susan, aliviada. “Na partida em Osasco, tinha a bola para virar um placar de dois pontos desfavorável a nós, mas errei e a equipe perdeu. Agora, a situação foi diferente e ganhamos”.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (09) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/divino-vence-osasco-em-grande-jogo/
Desenvolvido por CIJUN