Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dom Vicente prevê Brasil campeão sobre a Argentina

| 26/06/2014 | 00:00

O bispo diocesano de Jundiaí, dom Vicente Costa, há quatro anos na cidade, é um apaixonado por futebol. Nascido em Malta, na Europa, veio ao Brasil em 1969. E não esconde a torcida pelo hexacampeonato brasileiro. Para o religioso, a seleção brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari será campeã da Copa do Mundo, derrotando a Argentina por 2 a 1 na decisão, no dia 13 de julho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Dom Vicente fica feliz por ver, desde o início deste Mundial, a receptividade dos brasileiros aos torcedores de todos os outros 31 países. “Estamos acompanhando momentos de comunhão e de solidariedade entre os povos”, afirmou. Ele também enaltece a alegria das delegações (entre elas, as da Alemanha na Bahia e da Holanda no Rio de Janeiro) por interagir com as pessoas por onde passam.

“Depois da Copa, gostaria de ver esta união na busca de melhorias à população na segurança, saúde e educação. O futebol não pode interromper a busca para se resolver os problemas sociais brasileiros. É preciso lutar também pela taça da vida.”


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/dom-vicente-preve-brasil-campeao-sobre-a-argentina/
Desenvolvido por CIJUN