Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dunga volta à seleção brasileira e será apresentado na terça

| 20/07/2014 | 21:38

Vários veículos de comunicação já noticiavam no final da tarde deste domingo, 20, o retorno do técnico Dunga à seleção brasileira, em substituição a Luiz Felipe Scolari. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não confirmou oficialmente a informação, o que deve ocorrer na coletiva de imprensa que será realizada na terça-feira (22), às 11h, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já havia confirmado neste sábado, 19, que o novo técnico da seleção brasileira será apresentado na próxima terça-feira (22). 

Os próximos compromissos do Brasil serão em setembro, com a disputa de dois amistosos nos Estados Unidos, diante da Colômbia, no dia 5, em Miami, e do Equador, no dia 8, em Nova York.

Com 50 anos, o treinador passou pelo selecionado canarinho de 2006 a 2010. Na Copa da África do Sul, a derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final, marcou o último jogo em que Dunga dirigiu o time brasileiro. No ano passado, o técnico passou sem brilho pelo Internacional, time que o revelou para o futebol.

Segundo informações da imprensa nos últimos dias, o treinador estaria acertando com a seleção da Venezuela, único país sul-americano que nunca disputou uma Copa. Mas o negócio não se concretizou. 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/dunga-volta-a-selecao-brasileira-e-sera-apresentado-na-terca/
Desenvolvido por CIJUN