Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Edson Fio projeta Galo como ‘time a ser batido’

FELIPE CARDOSO | 20/09/2019 | 16:46

Já classificado para o mata-mata do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, o Paulista chega com o peso de ter sido o melhor classificado entre todas as 41 equipes que participaram da competição desde a primeira fase.

Para o treinador Edson Fio, não é um fato que aumenta a pressão da equipe por bons resultados nas partidas das quartas de final do torneio estadual. “Nunca tive pressão aqui e acho que nem deveria ter. Estamos na quarta divisão, foram poucos dias de trabalho e alcançamos ótimos resultados”, garante.

Apesar de não se sentir pressionado, o comandante do Tricolor de Jundiaí sabe que o time será visado pelos adversários e que os jogos tendem a ficar cada vez mais difíceis. “Vamos encontrar muitas dificuldades, pois só ficaram as equipes mais qualificadas na competição e eles vão querer ganhar de nós devido a nossa campanha e também por sermos o Paulista. Contra nós é tudo mais difícil, pela grandeza e história do time”, destaca.

Edson Fio ainda ressalta ainda a equipe não mudará o estilo de jogo e vai continuar indo pra cima dos adversários. “Nosso estilo de jogo não vai mudar nada. Somos o time que propõe o jogo. Jogamos para frente e assim será até o final”, assegura.

Para o jogo de amanhã, às 10h, no Jayme Cintra, contra o Assisense, o time terá o desfalque do volante Gabriel Terra, e o técnico Edson Fio ainda não definiu se vai escalar a formação titular ou vai poupar jogadores. O Paulista está classificado em primeiro lugar do grupo e no geral.


Leia mais sobre
FELIPE CARDOSO
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/edson-fio-projeta-galo-como-time-a-ser-batido/
Desenvolvido por CIJUN