Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Elenco se reapresenta nesta segunda-feira

| 07/05/2014 | 11:02

Os jogadores do Paulista se reapresentam nesta segunda-feira (28), às 15h, no Estádio Jayme Cintra, para iniciar a preparação do Galo visando a disputa da Copa Paulista. O técnico Beto Cavalcante – que foi efetivado no cargo nos últimos jogos do Estadual, já com a equipe praticamente rebaixada à Série A2 – deve ter à disposição cerca de 15 atletas, sem contar com os integrantes das equipes sub-17 e sub-20.

Entre os profissionais que estarão no campo do tricolor, para realizar musculação e corridas em volta do gramado, estão o meia-atacante Erik Mamadeira e o meia Gabriel Leite. O atacante Jonathan Brito, que passou por cirurgia no ombro, após contusão sofrida na derrota para o Oeste em Itápolis, no dia 5 de março, em jogo válido pelo Paulistão, recupera-se da lesão e deve ficar à disposição do treinador mais perto da estreia da Copa Paulista, que deve ocorrer na terceira semana de julho, logo depois da Copa do Mundo no Brasil.

Segundo Beto, as novidades do grupo serão o volante Igor Pimentel, que estava no Ivinhema-MS, e o lateral Correia, emprestado para o São Paulo-RS. “Tenho uma boa expectativa para o recomeço do trabalho. Nosso elenco será reestruturado e não quero errar nas observações dos atletas que podem chegar ao Paulista”, disse Cavalcante.

Ele também lembrou que o atual elenco tem como posição mais carente a de atacante. “Ao mesmo tempo que não quero um grupo inchado, vou avaliar a necessidade de contratar novos jogadores. Teremos uma boa base formada por garotos do sub-17 e sub-20, com destaque para o Malcom, Felipe Diadema e o Iago”, completou o treinador.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/elenco-se-reapresenta-nesta-segunda-feira/
Desenvolvido por CIJUN