Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em coletiva da Seleção, Marcelo abre portas do Real Madrid para Neymar

DA FOLHAPRESS | 07/06/2018 | 20:12

A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e o interesse do clube espanhol em Neymar foram assuntos na entrevista coletiva de ontem do lateral Marcelo em Londres, após o treino da seleção brasileira. Questionado sobre o futuro do português, Marcelo disse torcer por sua permanência e afirmou que, independentemente de seu destino, as portas estão abertas para Neymar: “Cristiano não é dono do Real”, revelou. “Não é porque ele está no clube que o Neymar não vai. Estou doido para que ele fique. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Neymar tem sempre as portas abertas para jogar no Real. Os melhores do mundo precisam jogar no Real Madrid. E eu já disse que um dia ele vai jogar. Quando, eu não sei”, emendou Marcelo.

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DO ESPORTE 

A situação de CR7 no Real Madrid é uma incógnita desde a final da Liga dos Campeões. Logo após o título, o português disse que havia sido muito bom jogar pelo clube espanhol e afirmou que faria uma declaração em breve. Nesta quinta, o jornal português “Record” afirmou que Cristiano Ronaldo deixará o Real Madrid e que a decisão seria irreversível. De acordo com a publicação, o atacante estaria chateado com o presidente Florentino Perez pela “falta de reconhecimento”. A ausência de empatia entre CR7 e o mandatário do Real foi aparecendo aos poucos. Um dos episódios marcantes foi na última Bola de Ouro, conquistada pelo craque português. Perez teria declarado somente: “Com a camisa do Real, Neymar teria ganhado o prêmio”.

Segundo o jornal “El Confidencial”, o português já está descontente com a diretoria do Madrid por questões financeiras e considera que uma possível ida de Neymar seria encarada como mais um sinal de desprestígio por parte da cúpula madridista. Marcelo foi questionado sobre o peso da Liga dos Campeões e da Copa do Mundo para a escolha da Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador da temporada. O lateral disse não entender como é feita a escolha, mas elogiou Cristiano Ronaldo e Neymar. “Até hoje não entendi o critério da Bola de Ouro. Não sei se é por título, temporada ou porque nasceu com dom. Se alguém souber, me fala. Quem tiver mais votos ganha. O Cristiano é o melhor do mundo hoje. O Neymar tem carreira brilhante e com certeza vai ser igual ao Cristiano”, completou.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/em-coletiva-da-selecao-marcelo-abre-portas-do-real-madrid-para-neymar/
Desenvolvido por CIJUN