Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em Jundiaí Denílson confirma favoritismo da seleção brasileira

| 01/06/2014 | 00:05

O ex-jogador da seleção brasileira Denílson, pentacampeão em 2002,  esteve neste sábado,31,em Jundiaí para prestigiar o pré-lançamento do empreendimento imobiliário Mirante do Japi, localizado no Eloy Chaves. Entre um autógrafo e outro, Denílson falou do favoritismo da seleção brasileira. 

“Concordo com Parreira (Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da seleção). Somos os grandes favoritos a levar esta taça”, enfatiza. Mas alerta que dentro das quatro linhas as conquistas não serão tão fáceis assim.

“Se analisarmos a primeira fase, acho que a seleção precisa ficar atenta. Tanto o México, como a Croácia e Camarões querem ganhar dos donos da casa.Destes adversários que o Brasil enfrenta na primeira fase do Mundial, a que menos representa risco é o México e a mais perigosa e que deve, na minha opinião, se classificar é a Croácia: uma seleção bem montada que joga solto e engana muita gente”, afirma.

Denílson que, atualmente é comentarista esportivo da Rede Bandeirantes de Televisão, recebeu elogios do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, que admitiu a falta que faz a alegria do ex-meia para a seleção. “Fiquei muito emocionado com as palavras do Felipão que foi um cara que acreditou no meu potencial e me escalou para disputar a Copa de 2002”, reconhece.

Sobre as escolhas de Felipão, Denílson faz algumas considerações. “Ele é um cara fiel aos jogadores que já conhece. Por isso, apesar das críticas que recebeu, era certa a convocação do Henrique. Dos jogadores que foram convocados, a única ausência que eu senti foi do Kaká ao invés de Maxwell.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/em-jundiai-denilson-confirma-favoritismo-da-selecao-brasileira/
Desenvolvido por CIJUN