Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em Jundiaí, mexicano confia em boa atuação

| 17/06/2014 | 00:01

A torcida mexicana está confiante. E nesta terça-feira (17), diante do Brasil, na Arena Castelão, em Fortaleza, estará em grande número: cerca de 20 mil torcedores estão na Capital cearense, segundo estimativas da prefeitura local. Morando em Jundiaí há dois meses, o advogado mexicano Carlos Rodriguez Salinas espera ver uma boa atuação nesta tarde e, por que não, uma vitória sobre o Brasil.

“Estamos bem confiantes no México. O time melhorou bastante desde as Eliminatórias para a Copa (o México se classificou na repescagem contra a Nova Zelândia) e está mais integrado. Contra o Brasil é outra coisa, sempre jogamos bem. É um jogo diferente, um grande desafio”, conta ele, que acredita na evolução do México.

“Jogou muito bem contra Camarões e infelizmente tivemos dois gols anulados. Mas o que importa é que conseguimos vencer o primeiro obstáculo em um grupo muito difícil.” O advogado nascido em Monterrey, capital do Estado de Nuevo Léon, nordeste do país, destaca que os torcedores estão bem animados com a Copa do Mundo.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/em-jundiai-mexicano-confia-em-boa-atuacao/
Desenvolvido por CIJUN