Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em meio à Copa, vice-líder Paulista faz jogo decisivo contra o Flamengo-SP fora de casa

PAULO BEHR FERRO | 23/06/2018 | 05:25

O Paulista enfrenta hoje, às 15h no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Flamengo, em jogo válido pela 12ª rodada da fase de classificação do Estadual da Quarta Divisão. O duelo – que terá transmissão da Rádio Difusora (810 AM) – é considerado “de seis pontos”, pois as duas equipes, o AD Guarulhos e o São José brigam pelas três vagas diretas à próxima fase do grupo 4.

O Galo é o segundo da chave, com 23 pontos (saldo de +16), dois a menos que o Guarulhos. O São José também tem 23 (saldo de +12) e o Flamengo soma 22. É o primeiro time fora do G-3.

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

As dificuldades do Paulista, comandado pelo técnico Sérgio Caetano, não param por aí. Depois do compromisso deste sábado, o Tricolor vai encarar o São José na próxima sexta (29), às 20h30 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e o Atlético Mogi, em Jayme Cintra, no dia 8 de julho, às 10h.

Vale lembrar que o Atlético não somou qualquer ponto nas 11 partidas que fez. Pelo fato de os dois próximos compromissos serem confrontos diretos por vaga no G-3 do grupo 4, uma vitória hoje deixa do Galo praticamente classificado à segunda fase, imaginando que o time de Sérgio Caetano vai fazer o “dever de casa” e ganhar do lanterna Atlético Mogi em Jundiaí, no segundo domingo do mês de julho.

NO PRIMEIRO TURNO
No primeiro turno, o Paulista venceu as três equipes que falta enfrentar até o final da fase de classificação. Em casa, bateu o Flamengo por 2 a 0 e o São José por 3 a 0. Na Grande São Paulo, goleou o Atlético Mogi por 5 a 0.

TREINO DO PAULISTA


FOTOS: ALEXANDRE MARTINS/JORNAL DE JUNDIAÍ
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/em-meio-a-copa-vice-lider-paulista-faz-jogo-decisivo-contra-o-flamengo-sp-fora-de-casa/
Desenvolvido por CIJUN