Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em nova final, Deschamps recorda derrota na Eurocopa ao celebrar vitória sobre a Bélgica

DA FOLHAPRESS | 10/07/2018 | 17:38

O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, comemorou a classificação de sua equipe para a final da Copa do Mundo da Rússia, mas mostrou que a derrota em casa na final da Eurocopa de 2016 ainda está superada. “Não digeri a perda da final da Eurocopa, vamos ver com calma nas nossas poltronas contra quem vamos jogar”, afirmou o técnico, que foi campeão como jogador da Copa de 1998.

Na decisão da Euro-2016, a França chegou como favorita, mas foi derrotada na prorrogação por Portugal de Cristiano Ronaldo. Dessa vez, o adversário sairá do confronto entre Inglaterra e Croácia, que acontece nesta quarta. “É algo excepcional, fora do normal. São jogadores jovens, mas têm mentalidade boa. É uma belíssima equipe da Bélgica. Esse gol faz muito bem. O defensor que marca. Poderíamos ter mais oportunidades no contra-ataque no final de jogo”, comemorou o treinador.

Autor do gol da vitória, o zagueiro Umtiti dedicou a vitória ao grupo francês. “Muito orgulho, é verdade que trabalhamos muito, fizemos isso juntos, eu fiz o gol, mas nesta noite fizemos uma grande partida, é o que era preciso, fizemos isso honestamente e estou orgulhoso de todos”, afirmou o zagueiro.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/em-nova-final-deschamps-recorda-derrota-na-eurocopa-ao-celebrar-vitoria-sobre-a-belgica/
Desenvolvido por CIJUN