Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Equipe troca Guilherme Salas por argentino na Stock Car; piloto busca recolocação

GUSTAVO AMORIM | 19/08/2018 | 05:25

Uma decisão pegou o piloto Guilherme Salas de surpresa. A equipe Hot Car decidiu trocar o dono do posto na Stock Car, e assim o jundiaendoi substituído pelo argentino Nestor Girolami já a partir deste fim de semana, no qual a etapa de Campo Grande está sendo realizada. Em nota, Salas afirmou que a decisão é um baque em sua carreira.

“Ainda estamos tentando entender e digerir essa decisão da equipe Hot Car. Para minha carreira isso foi um terrível golpe, estou em minha segunda temporada na categoria, precisando me estabelecer, e isso me coloca em situação muito difícil”, disse o piloto. Para Salas, o desafio agora é buscar a recolocação no grid. “Vamos buscar uma nova equipe para o Guilherme”, afirmou Ricardo Fávaro, manager do piloto, que complementou.  “Felizmente nossos patrocinadores pessoais estão bastante sensibilizados com a situação e seguem nos apoiando nessa batalha. Algumas equipes também estão nos procurando, e fazendo grandes esforços para viabilizar a participação dele no restante da temporada”, disse Fávaro.

Guilherme Salas está em sua segunda temporada na Stock Car. A melhor posição até agora na carreira foi um segundo lugar conquistado em 2017. “Tenho mostrado meu potencial (na temporada). Desde o acidente que sofri, tive bons momentos nos treinos, mas não consegui mais converter esse potencial em resultados, por conta dos dos problemas que enfrentamos”, disse Salas. O piloto jundiaiense tinha apenas três pontos conquistados em toda a temporada até o momento. O nome de Salas foi retirado inclusive da tabela de classificação publicada no site oficial da categoria.

GUILHERME SALAS PILOTO DE STOCK CAR


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/equipe-troca-guilherme-salas-por-argentino-na-stock-car-piloto-busca-recolocacao/
Desenvolvido por CIJUN