Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Esporte de Jundiaí marca presença em encontro de gestores

DA REDAÇÃO | 11/12/2018 | 14:18

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) participou, nesta segunda-feira (10), do Encontro de Gestores Públicos e Privados do Esporte de São Paulo, que teve como objetivo discutir o esporte e os impactos na saúde da população. Jundiaí apresentou o trabalho realizado em plataforma, que é realizado de forma semelhante em outros países.

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, o evento foi produtivo. “O Encontro agrega conhecimento para a forma de condução do esporte. Jundiaí, tem se destacado pela maneira inovadora de administrar a cidade. Com o esporte não é diferente. Além de debater sobre iniciativas, o evento também foi interessante para a troca de experiências. A China, que é uma grande potência econômica, investe na prática esportiva, visando a qualidade de vida da população ao longo da vida”, detalha o gestor.

Além de Trientini, o gestor adjunto Felipe Cunha também participou do encontro que contou com palestras sobre: “Incentivos Municipais, Estaduais e Federais para o Esporte Brasileiro”, “Organização, Planificação e Prestação de Contas”, “Recursos, Financiamento Para o Desenvolvimento do Esporte Brasileiro”, “Perspectivas do Setor/Construção/Administração/Gestão de Recursos e Serviços Esportivos”, “Desenvolvimento dos Esportes – Metas de Curto, Médio e Longo Prazo”, “Oportunidades de Investimentos Internacionais para o Brasil” e “Tecnologia e Inovação”.

Encontro1


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/esporte-de-jundiai-marca-presenca-em-encontro-de-gestores/
Desenvolvido por CIJUN