Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Eto‘o pode jogar alguns minutos contra o Brasil

| 22/06/2014 | 18:30

O capitão e principal nome da seleção de Camarões, Samuel Eto‘o, não será titular contra o Brasil mas poderá entrar em campo por alguns minutos na partida desta segunda-feira,23, que encerra a participação da seleção africana na Copa do Mundo, afirmou o técnico Volker Finke neste domingo.

O atacante de 33 anos, do Chelsea, não entrou em campo na derrota de Camarões por 4 x 0 para a Croácia, na semana passada, devido a uma lesão no joelho, e também não participou do treino de reconhecimento do gramado realizado pela equipe africana no Estádio Nacional Mané Garrincha.

“Para amanhã é incerto, talvez ela possa ajudar por alguns minutos, jogar alguns minutos, mas começar como titular podemos dizer que não. Não acredito que haverá algum milagre durante a noite, por isso acho impossível que ele seja titular”, afirmou o treinador após a atividade realizada no local da partida de segunda-feira.

Segundo o técnico, o atacante já chegou ao Mundial com o problema no joelho, apesar de ter jogado os 90 minutos na partida de estreia de Camarões na Copa do Mundo, quando foi derrotado por 1 x 0 contra o México.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/eto%c2%91o-pode-jogar-alguns-minutos-contra-o-brasil/
Desenvolvido por CIJUN