Esportes

Evento de MMA em Campinas tem apoio do Portal JJ


2014-09-17_12-16-53_1
Crédito: Reprodução/Internet

O faixa preta de jiu-jitsu Rafinha Lokal representará Jundiaí na 12ª edição do Circuito Talent de MMA, que acontece no sábado (20), no Ginásio do Guarani, em Campinas. O evento é organizado pela agência de marketing esportivo Nyx e apoio do Portal JJ.

André Ferraro, organizador do evento, conta que serão 14 lutas e a disputa de cinturão, na categoria 52 Kg feminina, entre Camilinha Pitbull (Team Nogueira Campinas) e Livinha (Team Máximo). "Após 11 edições, o Circuito Talent ganhou o reconhicimento com o Prêmio Osvaldo Paquetá - o Oscar do MMA Nacional - de 2014, na categoria Evento Revelação do Ano", explica.

Além das disputas, o Circuito tem o intuito de difundir e fomentar o estilo de luta no Brasil, como também apresentar novos lutadores para o público. "Quando realizamos uma parceira forte como um grande veículo de comunicação da Região, buscamos atingir o maior público possível", comenta André sobre a colaboração com o Grupo JJ de Comunicações.

Na disputa do cinturão peso-mosca, o card principal será entre o ex-UFC Zé Maria No Chance contra Roberto Souza, com quatro vitórias por nocaute.

Circuito Talent de MMA

Onde: Ginásio do Guarani

Data: 20 de setembro

Horário: a partir das 17h

Local: avenida Imperatriz Dona Teresa Cristina, 125. Campinas

Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

Confira entrevista com Rafinha Lokal nesta sexta-feira (19) no Portal JJ


Notícias relevantes: