Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Fagner não joga contra o Vasco e Carille faz mistério

DAS AGÊNCIAS | 04/05/2019 | 08:40

O técnico Fábio Carille definiu nesta sexta-feira seus 23 jogadores relacionados para a partida deste sábado (4), às 19h (de Brasília), contra o Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A maior novidade ficou pela ausência do lateral direito Fagner, que ganha um descanso em meio à maratona de jogos do clube, e por uma zaga totalmente reserva à disposição para o duelo na Arena da Amazônia.

Henrique já era ausência certa por causa das dores na coxa direita que o acompanham desde o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, em Itaquera. Junta-se a ele Manoel, que não viaja e também terá um descanso da série de jogos recente do Timão.

Como o treino foi fechado à presença da imprensa, não há grandes pistas sobre a escalação que estará em campo. Sem seus dois titulares, Carille levou pela primeira vez o jovem João Victor, das categorias de base. O defensor tem 20 anos e treina com o elenco profissional desde o começo da temporada porque já havia estourado a idade do sub-20.

Sem dar pistas sobre a escalação trabalhada na atividade, fechada à presença dos repórteres, Vagner Love prometeu que o Alvinegro será competitivo no duelo contra os cariocas.

“Competitivo vai ser, a gente sabe que tem que dar o nosso máximo. Se o Carille optar por quem vem jogando menos, o entrosamento dificulta bastante. Mas, pelos treinos, a gente vai levar essa competitividade para dentro do campo e pode ser um fator que nos ajude”, comentou o jogador, sorridente ao ser questionado se seria o centroavante da equipe.

ESCALAÇÃO
Um time provável teria Cássio; Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos; Ralf, Ramiro, André Luís, Jadson e Mateus Vital; Vagner Love.

Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol, todos machucados, seguem tratamento em São Paulo e não viajam. O elenco vai a Manaus às 14h30 desta sexta e chega à capital amazonense no final da tarde, já em regime de concentração para o embate contra os cariocas.

SÃO PAULO, SP, 21.04.2019 - CORINTHIANS-SÃO PAULO - Fagner, do Corinthians, em lance - Partida entre Corinthians e São Paulo, válida pela final do Campeonato Paulista de Futebol 2019, realizada no Itaquerão (Arena Corinthians), na zona leste da capital, na tarde deste domingo (21). (Foto: Marcello Zambrana/Agif/Folhapress)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/fagner-nao-joga-contra-o-vasco-e-carille-faz-misterio/
Desenvolvido por CIJUN