Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Final da Libertadores é transferida para hoje

Folhapress | 25/11/2018 | 07:20

Mais uma partida postergada. Pela segunda vez, um jogo da final da Copa Libertadores 2018 não ocorre no dia previsto. Nas arquibancadas do Monumental de Núñez, neste sábado  (24) se difundia a hipótese de que as energias de ambos times e torcidas contra o confronto são tão grande, que incidentes de ordem climática e humana estavam intervindo. A partida foi tranferida para hoje, às 18h (horário de Brasília).

Na ida da decisão, um verdadeiro dilúvio impediu que o jogo na Bombonera, casa do Boca Juniors ocorresse no sábado. Foi postergada para o domingo e terminou num nervoso 2 a 2.

Neste sábado (24), a mudança aconteceu devido ao ataque de torcedores do River ao ônibus do Boca, no caminho do estádio. Pedras foram jogadas no veículo do clube. Para conter o tumulto, a polícia jogou gás de pimenta, que se espalhou atingindo os atletas.

No estádio Monumental de Nuñez a entrada do público foi tensa, pois havia “barra-bravas” causando distúrbios, policiais agindo com violência e até policiais que desconfiavam das credenciais de imprensa –algumas foram rasgadas e os profissionais mandados para casa, o pior estaria por vir.

 

libertadores 2

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/final-da-libertadores-e-transferida-para-hoje/
Desenvolvido por CIJUN