Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Flamengo vira sobre sauditas e vai à decisão do Mundial de clubes

Thiago Batista | 17/12/2019 | 16:32

O Flamengo está na decisão da Copa do Mundo de futebol de clubes da Fifa – o Mundial de clubes. O time carioca venceu o Al-Hilal por 3 a 1, nesta terça-feira (17), no Catar, pelas semifinais. Na decisão, o Fla pode encarar Liverpool-ING ou Monterrey-MEX, que se enfrentam às 14h30 desta quarta-feira (18). A equipe de Jorge Jesus pode repetir o feito do Flamengo de 1981, de Paulo César Carpegani, que foi campeão mundial – curiosamente sobre os Reds.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do time saudita. Foi seis finalizações do Al-Hilal, e acabou marcando o gol logo aos 17 minutos, com Salem Al-Dawsari, em jogada trabalhada no setor esquerdo.

Só que o futebol tem dois tempos, e os 45 minutos derradeiros foram rubro-negros. Logo aos 3 minutos, em jogada de Bruno Henrique, Arrascaeta empatou.

O brilho de Bruno Henrique apareceu novamente, aos 32 minutos, que aproveitou cruzamento de Rafinha, para virar o jogo. O terceiro gol do Fla saiu quatro minutos depois, em nova jogada do camisa 27, que Al-Bulayhi mandou contra as próprias redes – 3 a 1 para os cariocas.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/flamengo-vira-sobre-sauditas-e-vai-a-decisao-do-mundial/
Desenvolvido por CIJUN